Notícias

Voltar

Rede Especial: No terceiro trimestre, a Ford terá 900 distribuidores certificados para a venda de vei?culos ele?tricos nos eUA

A Ford está montando uma rede especial para a venda e serviços de veículos elétricos nos Estados Unidos, que devera? ter 900 Distribuidores (um terço do total da Rede), no segundo trimestre deste ano. É o triplo do número de Distribuidores certificados que estava programado para o período, devido ao crescimento da procura de veículos mais econômicos pelos consumidores americanos – a participação da Ford no segmento de híbridos aumentou de 3% para 16%, no decorrer de 2012.


Atualmente, a Ford oferece o Focus Electric e os híbridos plug-in Fusion Energi e C-MAX-Energi, recarregáveis na tomada, além do Fusion Hybrid e C-MAX Hybrid – a linha estara? disponível em todas as regiões dos Estados Unidos, com o aumento do número de Distribuidores certificados. Para se habilitar á venda de veículos elétricos, a empresa precisa instalar pelo menos duas estações de recarga, participar de treinamento altamente especializado e manter carros de demonstração.

O distribuidor certificado deve ter duas estaçõe de recarga, entre outras exigências.



Mais notícias